terça-feira, 2 de novembro de 2021

Presentes Que Encantam

 

O que será um Presente Que Encanta?

Quais ou quais presentes de fato encantam você?

Quais presentes você sonha ganhar que farão seus olhos brilharem? Vale tudo...

Às vezes passamos uma vida esperando o presente realmente encantador e nem nos damos conta de que ele já chegou.

Nos últimos anos tenho me encantado com pequenos presentes. Olhar o por do sol enquanto estou trabalhando, ouvir a risada do Enzo jogando vídeo game ou quando assistimos um filme juntos, uma criança que olha fundo nos meus olhos, as flores das arvores nas ruas e avenidas de minha cidade, os cachorros correndo na Praça JK livres e alegres. Nossa poderia ficar horas descrevendo os pequenos presentes que tem me encantado.

E quanto mais eu observo ao meu redor, mais simplicidade a vida me mostra que precisamos de pouco para nos encantar.

Quando podemos nos conectar com a nossa essência nossos sonhos vão tomando novas formas e assim novos caminhos vão surgindo e assim podemos nos deparar com estes pequenos presentes encantadores que nos são ofertados a cada momento.

Eu brinco que Presentes Que Encantam me levam a dizer: Uauuu!!! Minha definição para Encantar.

E você? O que define seu encantamento?

O que faz o seu coração vibrar e seus olhos brilharem?

 

Isabella Senna



 

Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário