domingo, 3 de janeiro de 2016

FELIZ 2016...

.... para mim, para a Presentes que Encantam e para todos que confiam no meu trabalho.
Que saudades estou do meu cantinho..
Amo estar aqui.
Sei que estou ausente, mas fazem 2 anos que voltei a trabalhar para a mesma empresa que trabalhava quando o Enzo nasceu.Fiquei 6 anos de licença maternidade e voltei em janeiro de 2014.
Uma jornada pesada, eu confesso. Mas vale muito a pena.
Viro noites, fico fins de semana sem sair de casa, mas tudo está sendo entregue a tempo e a hora.
Novas clientes surgiram e novos desafios também.
Meu sonho de transformar a Presentes Que Encantam em uma empresa está caminhando. E o meu objetivo em 2016 é trabalhar mais e divulgar o meu trabalho com mais assiduidade.
O saldo de 2015 foi muito positivo, por isso quero agradecer de coração a todos que tiram um tempinho para passear pelo blog, para se inspirar, para se encantar e fazer suas encomendas.
Afinal o objetivo é esse encantar vocês com o que me encanta.
Amo muito o que faço!!! Amo vocês!!
Beijos!!!
Que 2016 seja encantador para todos nós.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário