quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pasta do Bebê??? Não. Pasta para uma menina linda!!! Voe com os balões, Victória!!!

Gente que saudade de vocês...
Mas estou trabalhando tanto, 
que o tempo para sentar e mostrar o que tenho feito 
está ficando escasso.
Tem coisa demais para apresentar e inspirar.
Hoje venho apresentar a vocês a pasta da 
Victória.
Uma menina muito linda, sapeca, bem resolvida.
Não tem tempo ruim com ela.
Amoooooo de paixão!
A mãe dela é uma amiga muito querida, a Flávia,
que me encomendou uma pasta para a filhota.
Eu pensei: não pode ser algo trivial.
Tem que ser diferente.
Victória ama passear com o Scott (seu golden) 
e o Galo (Clube Atlético Mineiro).
O resultado da inspiração está abaixo.
Surpreendente até para mim.

Parte interna forrada com feltro e decorada com strass.

Na parte de trás um bolso para guardar algo mais..

Um trabalho que superou todas as minhas expectativas.
Amooooo o que faço.
Sinto uma sensação maravilhosa quando posto algo tão bonito.
E como posto os meus mimos somente depois dos clientes receberem,
sempre tenho um retorno positivo .
Sempre tem uma mãe, uma cliente encantada.
E é esse o meu objetivo.
Beijos carinhosos em todos.
Até....



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário