quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A Presentes Que Encantam tem uma coisinha para dizer: Muitro obrigada!!!!!!!

Queridos clientes e amigos da Presentes Que Encantam,
quero agradecer imensamente o carinho de todos os clientes ou amigos que fizeram parte da nossa história neste ano de 2013.
Temos quase 2 anos de existência, e já estamos chegando as 10.000 visualizações (9.596).
Que bom saber que o que faço chega a tantos lugares.
Tem pessoas do Brasil, EUA, Inglaterra, Ucrânia, Rússia, Argentina, Uruguai, França, Portugal, Canadá e tantos mais.
Que eu possa servir de inspiração para muitos, assim como tenho inspirações de muitas pessoas lindas e generosas que postam seus trabalhos e nos ensinam com tanto carinho.
Um agradecimento especial para a Érica Catarina,
Não a conheço, mas o seu trabalho é minha inspiração, no detalhe, no cuidado
e no carinho.
Tenho certeza que em 2014, muitas novas inspirações acontecerão
para encantar todos vocês, meus amigos queridos e desconhecidos.
Muita saúde, paz, alegrias, inspirações, encantamentos
e trabalho.
São os meus votos em nome da Presentes Que Encantam....
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário