sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um calendário para o Enzo que me encantou!!!

Oi gente...
Passei aqui para mostrar a minha nova "criação". 
Busquei muitas inspirações na net...e criei esse calendário.
O Enzo fez 5 anos agora em janeiro.
E está começando a se localizar no tempo.
Para facilitar queria fazer um calendário.
A primeira versão seria em feltro, mas tem um ano que estou tentando terminá-lo e não consegui.

Então aproveitei os detalhes que minha grande amiga Ana Paula 
me deu das faxinas...
....presentes da minha cunhada Suzana...

...relógio que veio em caixa de chocolates que o Enzo ganhou 
quando era bem pequeno do primo Batista.
Me surpreendi com o resultado final...
Espero que todos gostem.
O Enzo gostou e todos os dias vai ao calendário e risca o dia que passou.
Fica aí a ideia para as crianças...
Beijos e bom feriado!!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário