sexta-feira, 4 de maio de 2012

Depoimento da Lilian.

Sei que auto promoção não é muito bonito nem ético, mas tenho uma grande amiga e cliente Lilian, mãe da minha amiga Gabi e do melhor amigo do Enzo e meu amigo também, o Gustavo.
Ela viu o blog e mandou o link para as amigas dela e escreveu algo tão lindo que resolvi compartilhar com vocês.
Era tudo que eu queria dizer e ela expressou com sensibilidade, delicadeza e amor.
Obrigada Lilian pelo carinho.

"Pessoal!
Tudo bem?

Estou enviando para vocês o link do blog da Izabela, minha querida amiga, mãe do coleguinha do Gu, o Enzo, que faz 'presentes que encantam', além de lindos, cheios de carinho, ternura, emoção e ricos em detalhes que os deixam sempre especiais.

Algumas de vocês vão encontrar presentes nossos para cada um desses bebês que chegaram em 2011 e os que ainda vão chegar em 2012: blusinhas e babinhas para Lipe, Pepê, Luiz Augusto e Gabriel. Também para Sofia, Helena, Marina e para o bebê da Vanessa, que ainda não tinha nome, mas agora acho que já é Guilherme.
Poderão ver também as pastas para guardar exames do Gabriel e da Sofia, são simplesmentes lindas.

Izabela traz ao mundo muitas idéias que temos e não sabemos como colocar em prática. Ela consegue. Muda um detalhe aqui, cria dali, altera o tecido, muda o tom, e de repente cria um 'PRESENTE QUE ENCANTA'. Todo artesanal. Todo especial. Único. Lindo. Eu adoro cada idéia, cada presente, desde a babinha até as caixas forradas de tecido (depois mando as fotos para vocês das 'caixas de dever de casa' que ela fez para Bibi e para o Gu, são simplestemente maravilhosas!).

Espero que gostem.

Beijos para todos,
Lílian"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário