domingo, 15 de abril de 2012

Latas de Alumínio - Reciclar!!!

Uma das minhas paixões é lata.
Sempre achei um desperdício jogá-las fora.
Daí resolvi transformar as latas de leite do Enzo em embalagens para presente.
Ainda estou começando, mas chego lá.
Por enquanto estou compartilhando algumas coisas que fiz.



Essas quatro eu fiz no dia das Mães de 2011.
Dentro tinha um pano de prato.

Essas foram decoradas pela Tia Paulinha.
Foram dadas aos professores do colégio do Enzo no Dia dos Professores.
Coloquei uma fita para dar um charme e uma etiqueta com o nome de cada professor.
 Em cada tampa tinha um cartão com os dizeres: "Para uma professora muito especial".

E dentro um saquinho de pé de moleque delicioso feito pela Vovó Joana.
Resultado foi um sucesso!!!

Essas latas foram decoradas para o Enzo guardar as canetinhas,
giz de cera, lápis de cor, carimbos...

....e letras, muitas letras.

Decoração da festa do Rafa (meu afilhado).
Colocamos uma lata recheada de guloseimas em cada mesa.

Resultado final!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário