quinta-feira, 19 de abril de 2012

Antes do Enzo nascer fiquei pensando onde iria guardar os documentos dele.
Certidão de nascimento, caderneta de vacinação, consultas médicas.
Então me veio a idéia. Uma pasta catálogo.
Mas estava simples demais.
Daí fiz assim.
Uma pasta catálogo decorada.
Claro que depois pesquisando na net descobri modelos lindos para me inspirar.
Mas fiz algumas que já tiveram destino certo.
Espero que gostem é super útil...





Essa foi encomenda da minha maior cliente e amiga Tia Lilian.
Presente para o fofo do Gabriel.
Pasta catálogo decorada com motivo trenzinho
 para acompanhar a decoração do quarto.



Resultado final.

Outra encomenda da Tia Lilian.
Pasta catálogo decorada com nome.
Presente dela e amigas para a Sofia.
Bem vinda Sofia!





Essa pasta catálogo vai para a Letícia.
Estou montando o kil Letícia, minha sobrinha que vai nascer.
Assim que ficar pronto mostro para vocês!


Essa é encomenda de uma vovó muito fofa que sabe que vai ter uma neta,
mas ainda não sabe o nome.



Estou terminando duas encomendas de menino.
Assim que terminar mostro para vocês!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário